Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.

O prazo de entrega é de até 15 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios Brasileiro, podendo também quem é da região de Divinópolis/MG solicitar a retirada em nosso centro de distribuição.

O seu pedido será enviado logo após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO do pedido e após o Processamento Logístico Interno do mesmo.

 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou PIX. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por PIX, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

 

PRAZOS MÁXIMOS PARA ENTREGA:

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO: de 1 até 3 dias úteis.

PRAZO DOS CORREIOS: até 15 dias úteis.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

 

RASTREAMENTO DOS PEDIDOS:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br

 

CUIDADOS COM O PREENCHIMENTO DOS DADOS:

A SPLATZ irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a SPLATZ qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta entrar em contato com o suporte através do WhatsApp e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar e irá te ajudar.

 

WHATSAPP: (37) 99944-2671